Apresentaçãoo!

terça-feira, 28 de junho de 2011 0 comentários
FINALMENTE!!!!!!!

olá meninass apaixonadas por makes , lançamentos, moda, frescuras femininas... filmes, e afins!
Gostaria primeiramente de expressar minha alegria imensa de finalmente fazer um blog só meu! um cantinho onde eu posso expressar tudoooo que leio, curto, e admiro em outras páginas, nas ruas, e na minha vida né! E poder dividir com pessoas que assim como eu, amammm ler, e compartilhar sobre nosso mundo ! tão amaado mundoo feminino! Diante de tantas obrigações do dia-a-dia, e preocupações este cantinho, será meu cantinho de descanso.. pq nada melhor como doses diárias de maketerapia!! e outros tantos assuntos que quero tratar aqui. Espero postar diariamente se possível! E espero poder ajudá-las com minhas dicas,.. e também aprender muito com todas as leitoras queridas que começaram a fazer parte dos meus dias, da minha vida! Pois quero fazer deste blog , um blog de todas vocês! Gostaria de fazer algo diferente de alguns blogs, pois aqui quero também que as leitoras participem diretamente..(pois afinal, opniões novas sempre são bem vindas né meninas..), este blog ainda está em construção mas devagarzinho deixo ele Fofo todas vocês. Logo na semana que vem, juntamente com meu primeiro post farei um sorteio =D isso mesmo, um sorteio para DAR MUITA SORTE a este espaço, e também para poder compartilhar com a ganhadora o meu carinho, de te-la como minha leitora, e amiga neste pequeno espaço! Muita luz! e um beijo carinhoso a todas que se inscreverem !!!!

0 comentários:

Postar um comentário

* Vamos bater um papo!!! deixem seu recadinho e comentário aqui embaixoo!*

*O Blog Recomenda*

*O Blog Recomenda*
" Produtos Importados com preços acessíveis!!" Loja *Charme de Menina*

Seguidores

 

©Copyright 2011 Lulu Gonçalves Make Up | TNB