Make inspirada na Cantora Adele

domingo, 7 de agosto de 2011 3 comentários
oi lindezasssss!!

Quanto tempo né?! Demorei um pouquinho para postar esta semana pois estava meio corrido! Mas cá estou com uma Novidade para vocês! Hoje vou fazer uma make "inspirada" na Cantora Adele! Ela é linda né gente...  eu amo as Makes que ela faz, sempre lindas e super usáveis!
É apenas uma inspiração, tentei usar os produtos que mais se aproximavam da foto real. Espero que gostem do Tutorial, todos os produtinhos usados tenho à pronta entrega na lojinha ( que espero estrear logo  aqui.. e ta cheio de novidades para chegar meninas!).

AAhhhhh, e minha "Modelo" ehhe, é a Laurinha, leitora do blog, amiga  que eu amo demais! minha irmãzinha  que  mora comigo a alguns anos... ela ficou linda com esta make.. é bem fácil e rápida de fazer Meninas!

Espero que gostem, qualquer duvida podem mandar email como sempre ou comentar que eu vou respondo o mais rápido possível! ótimo fim de semana lindezas!


Preparação da pele: Começo aplicando o corretivo da Nyx abaixo dos olhos.Uso depois em toda a pele, a base em Pó da Mac Studio Fix na cor NC25.
Na  pálpebra móvel aplico o primer de sombras da Nyx (ótimo!) - Eyeshadow Base.

 Utilizo praticamente 3 cores de sombras nos olhos: a última marronzinha- no côncavo todo, a branca opaca ao lado- no centro da pálpebra e no cantinho para iluminar eu uso uma sombra iluminadora (do trio baby da Nyx) .


 Para delinear ultilizo o delineador em gel da Mac- Fluidline, com um pincelzinho chanfrado!


E os olhos ficam assim.. (depois esfumo tudo de novo com a sombra marrom, e com o pincelzinho chanfrado e um pouquinho de sombra marrom opaca esfumo o delineado..)


Uso um pouquinho do delineador marrom da Revlon para dar um resultado menos marcado, mas apenas para finalizar a make, apenas no cantinho dos olhos..

 E fica assim o resultado final dos olhos..ilumino o cantinho com a sombra iluminadora do trio da Nyx- baby..



 Esfumo com o pincel chanfrado e um pouco da sombra marrom da Nyx opaca, para dar um efeito menos marcado..

 Com o restinho de sombra que sobra no pincel mesmo , passo embaixo dos olhos e apenas depois passo o delineador líquido da revlon marrom abaixo dos olhos..Finalizo os olhos com bastante máscara de cílios - Colossal!!

 Retoco com a sombra marrom, esfumando junto com o delineador do cantinho dos olhos preto..



Para finalizar aplico o blush da Mac - Melba!


Finalizo com o Batom Líquido da Nyx, da coleção Matte ( na minha opnião é o mais lindo da 
coleção!!!!)

E o look fica assim!!! Dignissimooo !! a modelo também ajuda né??! heheh linda!




Espero que tenham gostado, pois o intuito é passar um pouquinho do que aprendi nos ultimos cursos que fiz pra vocês....Como disse, na lojinha vcs encontram todos os produtos usados na make..

Bjo bjo lindezasss meu e da laláaaa!!






3 comentários:

Postar um comentário

* Vamos bater um papo!!! deixem seu recadinho e comentário aqui embaixoo!*

*O Blog Recomenda*

*O Blog Recomenda*
" Produtos Importados com preços acessíveis!!" Loja *Charme de Menina*

Seguidores

 

©Copyright 2011 Lulu Gonçalves Make Up | TNB