Oi bunitas ! Favoritos do mês!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011 3 comentários
Que saudade que já estava de vocês lindezas! A vida tá meio agitadinha, e as vezes penso que vou ficar doida...(normal né)... 
Pois bem, vim falar hoje dos meus FAVORITOS do mês de agosto!! Recebi a alguns dias atrás de uma leitora queridíssimaa, Aninha de SP... uma perguntinha, sobre quais produtos eu mais gosto de usar na minha pele.. pq pelo tutorial de maquiagem ela havia achado minha pele bonita.. etc ( Quem me dera!!)
Mas mesmo assim minha linda, Mto Obrigadaaa agente faz o possível né! E respondendo a ela resolvi escrever sobre os produtinhos que tenho mais usado nos últimos tempos na minha pele para hidratá-la!!!

Eu não coloquei apenas produtinhos de pele não! coloquei tb uma das minhas máscaras queridinhas( sabe aquela máscara básica pra passar todos os dias, nada tão dramática... então a hypnôse é assim) pois havia abandonado ela, diante de outras opções.. mas resgatei ela da gaveta! ah, eu tenho as 2 cores hypnôse a preta e a marrom... durante o dia gosto de usar a máscara marrom, ficaa ótimo.. super natural!


Estes são realmente os produtos que mais tenho usado na minha pele todos os dias! Lógico, antes eu  limpo, tonifico (depois vou fazer um post só sobre isso) por hora achei legal mostrar os que não tem saido da minha bolsa!
Ah, só pra saber, minha pele é normal porém com a "zona T" oleosa, então costumo usar produtos livres de óleo... mas sempre é bom ir em um dermatologista antes de comprar qualquer produto né bonitas!
Listinha da esquerda pra direita....




1 -Base revlon-Base Colorstay Custom Creations - Revlon St 40 Medium

Descrição do produto: 30 ml A Custom Creations Foundation é a sua mais nova base líquida suave, com tecnologia e embalagem inovadoras, que permitem o controle da intensidade da cobertura de pele de acordo com a sua necessidade. Mescla até cinco tonalidades de cores dentre as mais claras às mais escuras criando assim a sua cor perfeita!!! A sua cobertura de pele do inverno ao verão! Com fórmula suave enriquecida com moléculas de silicone em gel proporciona fácil aplicação deslizando suavemente na pela como uma seda proporcionando um look suave, natural e de acabamento acetinado. Possui um complexo único a base de cálcio e sílica que auxilia na absorção da oleosidade da pele proporcionando um acabamento sem falhas. Custom Creations é enriquecido com Vitaminas C e E que auxiliam na proteção da pele. Sua fórmula à base de Pantenol auxilia na hidratação da pele. Possui extratos botânicos como o chá verde, Ginkgo Biloba e o Gingseng que proporcionam proteção e ação antioxidante. Sua fórmula é livre de óleo (oil-free) e possui fator de proteção solar 15. Uso recomendado para todos os tipos de pele.

Resumindo, é uma das minhas bases preferidas, pro dia a dia  é super levinha de usar !

 2-Gel creme hidratante oil free facial(este tem na lojinha meninas).

Sensação de pele sequinha e hidratada o dia todo!


3- Hidratante Biopur Biotherm : Perfeito pra quem tem problemas com pele oleosa e acneica ideal para o verão! É da linha Biopur Pore Reducer & SOS Normalizer da Biotherm ! gente vale cada centavinho, reduz mtoo os poros.. deixa com a pele bem sequinha e hidratada ao mesmo tempo! ryqueza este!


4-Prep + Prime da Mac: amo amo amo amo ! Este é aquele que não dá pra viver sem! O que mais gosto nele é o fator SPF 50! que dispensa protetor solar! Com o pó sobre o primer, a make dura o dia todo sem ter aquela sensação de pele carregada. Sem contar na textura né..que é ótima espalha super bem! (este tb tem na lojinha!).


5- Pó Compacto MAC Mineralize Skinfinish Natural Medium : Dá um toque aveludado, e pra mim um dos melhores pó compacto para dar acabamento na maquiagem!


6- Finalizando meu AMADO LIP BALM ROSEBUD! TENHO 3, mas este é o que tenho mais usado este mês! perfeito! gosto mto do carmex tb!(tem na lojinha ou por encomenda).



BJINHOS LINDEZAS!!!!

3 comentários:

  • Paulinha Rios disse...

    oii..obg pelo carinho..te sigo aqui tb..^^
    que post ótimo...mas eu uso pouca coisa..=D


    Sorteio de aniversário no Blog da Joaninha,
    serão 3 kits bem legais, participe! tá super facil de ganhar!!
    http://www.ajoaninhadeverniz.com
    @blogdajoaninha

  • Ana Paula disse...

    Oi lindinha, ainda não chegou, to tão tiste! Já nem tenho unha mais..... brincadeirinha lu, kkkk!!! To torcendo pra chegar até amanhã, pois hoje já é sexta feira né. Um bj querida!!!!

Postar um comentário

* Vamos bater um papo!!! deixem seu recadinho e comentário aqui embaixoo!*

*O Blog Recomenda*

*O Blog Recomenda*
" Produtos Importados com preços acessíveis!!" Loja *Charme de Menina*

Seguidores

 

©Copyright 2011 Lulu Gonçalves Make Up | TNB