Dica para minhas leitoras queridas!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011 11 comentários
Oi lindezasss!! Como vão!?

Passei hoje rapidinho pra deixar uma super dica pra vcs! Olha que bacana este site... de compras coletivas!!! 
É o Compact China! Mesmo eu tendo a lojinha etc, achei o preço muito bom e resolvi compartilhar com vocês, pois afinal quem sempre sonhou em ter sua paletinha de 120 fica a dyca!
Já comprei no site e é super confiável! E a forma de pagamento é cartão (pagseguro) os produtos vem da china, demora um pouquinho mas por este preço Super compensa esperar néah?!
As regrinhas estaooo no site! http://www.compactchina.com.br/index.php.

Aproveitem! 

Afinal, eu quero ver as bloguetes lindas!





ótima quarta-feira lindas!

bjo bjo Luuu!

11 comentários:

  • Moda em Conta disse...

    Oi Luciana! Que dica ótima eu não sabia desse site vou conferir!! Adorei o blog e já estou seguindo, se gostar me siga também, beijos e boa quinta!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

  • Anônimo disse...

    com vc mostrando essa oferta, essa paleta vai acabar em segundos rs..

    Se quiser me segue amada!

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos com Glitter

Postar um comentário

* Vamos bater um papo!!! deixem seu recadinho e comentário aqui embaixoo!*

*O Blog Recomenda*

*O Blog Recomenda*
" Produtos Importados com preços acessíveis!!" Loja *Charme de Menina*

Seguidores

 

©Copyright 2011 Lulu Gonçalves Make Up | TNB