De corda!!!

domingo, 20 de novembro de 2011 3 comentários
Olá lindesasss! Como passaram estes dias?! Espero que ótimasss!! Já estava morrendo de saudade de vocêsss!Hoje passei rapidinho pra mostrar meu novo xodózinho (Eba!!)! Que é a minha nova espadrille ( ou espadrilha), que já virou febre né, modelos lindos é o que não falta! E eu estava a procura de uma que eu gostasse muito a tempos.Hoje lendo um post no blog da nossa DYVA Julia Petit.. vi o título  " De corda" e adorei, ... ai pensei  pq não mostrar  minha nova aquisição "de corda"  para vocês tb néahhh!!!


Comprei a minha espadrilha em Ribeirão Preto (SP), ameii ela pelo conforto, e pelo modelo que super "imita" marcas mais carinhas que tanto estava desejando! Paguei super barato por ela.. $139,00 dinheirinhss... Achei que valew mto a pena!!!


Quem se interessar por ver os modelinhos, entre no site AQUI da Rosifini, tem um modelo mais lindo que o outro de sandálias para o verãoo, e quem sabe no shopping da cidade de vocês não tem a marca néah !!

 Gostaram meninasss ! Eu amei ... e mto mais pelo conforto nos pés que ela proporciona!

 Modelos bonitos para o verão não faltam!
Fotos: Julia Petit



Foto: blog Nina Secrets
A Kate Middleton tb ama usar espadrilles ...ela é linda né gente!
Espero que tenham gostado do meu novo xodózinho!

Lembretes:
Meninas gostaria de agradecer a todas vocês que participaram do concurso de maquiagem! Hoje é o sorteio, e logo logo a Sabrina do blog Beleza Magra já divulgará a ganhadoraa =D

Mas, ainda está rolando o sorteio do projeto Emagrecer, que ficará no ar até dia 30 de novembro!Então se inscrevam lindas, é bem simples.. basta se inscrever no meu blog, no canal da Sabrina AQUI... e escrever "Participando" embaixo DESSE vídeo!

A ganhadora levará essa caixinha recheada de produtos da Nyx, Maybelline e P & W etc! Participem!

 


UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA MINHAS LINDAS! FIQUEM COM DEUS!
LULU


3 comentários:

  • Andreza Mattos disse...

    Olá! Tudo bem?
    Vim visitar seu blog e virei seguidora!
    Pass lá no meu para conhecer também! E se gostar, me segue de volta!

    Tá rolando um sorteio de peeling de diamante lá no meu blog!!!
    Te convido a participar!
    Todas as pessoas inscritas ganham uma sessão de depilação definitiva!!!

    Beijão
    http://poblushecia.blogspot.com

Postar um comentário

* Vamos bater um papo!!! deixem seu recadinho e comentário aqui embaixoo!*

*O Blog Recomenda*

*O Blog Recomenda*
" Produtos Importados com preços acessíveis!!" Loja *Charme de Menina*

Seguidores

 

©Copyright 2011 Lulu Gonçalves Make Up | TNB