Meus favoritos 2011!!!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011 6 comentários
Olá meus amores!!!!! Como vocês estão?! Eu sei que o ano ainda não acabou, mesmo passandoo voando como está passando.. mas creio que meus produtinhos favoritos de todos os tempos não irão mudar tão cedo (Afinal já fiz todas as minhas compras de final de ano)! Tudo que está aqui é o que eu mais amo no mundo # exagerada não né?! hahahhaha

Então resolvi mostrar pra vocês os meus preciosos dos ultimos tempos hoje, pq acordei hoje já  no clima de Fim de ano! rsrs

As perguntas aqui são: Se eu tivesse que ir para uma ilha deserta o que levaria??!(# Drama ao cubo hahaha)
Se eu tivesse que viajar por um ano o que levaria?!
Se eu tivesse que estocar alguma produto...quais seriam?!
As respostas sao :

Estes produtos aqui!


Eu tenho muita dificuldade de fazer posts .. tipo os dez melhores... TOP 5.. entãoo.. ainda faltou coisinhas aqui .. kkkk, mas nao coloquei pois não caberia na foto! Então com certeza os que estão na foto são os melhores do ano! Muitos ai ja estou no 2º frasquinho, produto...

São eles:

Água Termal : La Roche Posay
Protetor Solar: Roc -Minesol Actif Unify fator:60
Hidratante para o rosto : Norma Derm tratamento anti imperfeições- Vichy
****** Mil estrelinhas pra este/ Leave-in Conditioner Ego Boost- BED HEAD!!!
Blush: Trio de Blushes Mac (melba, sheertone shimmer, harmony(amo)).
Mineralize Blush MAC: Warm Soul.
(mil)****** Iluminador : PEARL Cream Color Base.
Lip Balm: Strawberry- ROSEBUD.
 (AMOOO) Primers Nyx: Jumbo preto e W/Pearl.
Paleta de sombras : Ombre Absolue- Lancôme. (super prática)
Corretivo : Nyx Concelear in a Jar.( o melhor que já usei!)
***** Delineador em gel: Fluidline - MAC
Base em pó: Studio Fix- minha cor nc25.(a mais pratica de todas)
Base Dream matte Musse- Maybelline .
Corretivo Amarelo: Mary Kay.
Esmalte: Venis a Ongles-Nagellack- OPI. (Conheci graças a uma super amiga minha que amo mto- Juliana!)

Batons (foi o mais dificil de escolher):
*Pro Longwear: MAC cor Overtime
*Snob-Mac
*Power- Nyx
*Circe - Nyx 

mil **** Gloss: Peach -Nyx (um coral maravilhoso)
Lápis branco: Duda Molinos.
Lápis Preto: Nyx - AMOO
Quarteto 10:Mybelline

Perfumes: Tenho um monte mas o que mais amo são os meus 2 queridinho da Jean Paul Gaultier!!! 
e finalmente minha paixão:: NAKED- URBAN DECAY!!!

 ah gente, esqueci do rímel rsrsrs- lógico que os da Maybelline né!!



Gostaram dos meus favoritos?! Adoro posts de favoritos.. estou curiosa pra ver os favoritos das blogueiras que mais gosto de ler!!  e vocês tem alguns preferidos?!! quais?!

 Farei swacths dos produtos que ainda não fiz durante a semana para vocês!

Lembrando que todos os produtinhos vocês encontram na lojinha qui do blog!

Espero que tenham gostado !
Obs: Já que estou em clima de final de ano! Gostaria de agradecer todas vocês já por terem mudado minha vida este ano.. tão atenciosas, não achei que ter um blog (diarinho) iria ser tão bom!! é um carinho que sinto.. que vem de vcs.. que não tem preço!

Em especial quero agradecer 2 pessoas: A Fernanda do blog Saia de Salto, por toda parceria e amizade. Recebi dela a tempos atrás um presentinho lindooo! E não só por estes detalhes, mas por ela ser tão especial!

amor de correio: 

E a outra blogueira é a Sabrina do blog Beleza Magra, uma grande amiga que fiz aqui, e que vou levar para o resto da vida! 

Hoje em especial estou muito feliz! É aniversário do meu PAI! e deixo aqui  a ele um beijo e um abraço com muito amor... te amo muito pai! O senhor é base pra tudo que realizei até hoje!

UM SUPER BEIJO LINDEZAS! 
FICOU UM BIG POST NÉAH?! rsrs

ÓTIMO FDS!
BEIJO BEIJOOO!
LU

6 comentários:

  • Roberta Micropigmentadora disse...

    Oi Luciana, adorei seu blog estava aqui olhando, como é lindo, bem caprichado. Já virei seguidora claro. Teus favoritos são tudo de bom menina, e o esmalte tá lindo.
    Beijãooo, passa pelo meu blog de repente vc gosta também.

Postar um comentário

* Vamos bater um papo!!! deixem seu recadinho e comentário aqui embaixoo!*

*O Blog Recomenda*

*O Blog Recomenda*
" Produtos Importados com preços acessíveis!!" Loja *Charme de Menina*

Seguidores

 

©Copyright 2011 Lulu Gonçalves Make Up | TNB