Recadinho - Blog de Roupa Nova e Concurso " A make famosa" !!!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 3 comentários
Meus amores como vocês estão?! Hoje vim falar para vocês a respeito da  Roupa Nova do blog!! Espero que tenham gostado =D ! O blog ainda está passando por algumas mudanças, como por exemplo a parte da lojinha do blog está sendo feita ainda, mas logo logo estará no ar cheia de produtos novos para vocês e tudo a pronta entrega! Acho que consegui deixar bem feminino porém sem pesar muito nas cores, etc! Espero que vocês tenham aprovado o novo lay! Se alguém se interessar me mande através de comentários ou por email (luciana.uem@hotmail.com) que eu passo o contato do criador para vocês, estou gostando MTO do trabalho dele, se chama Tiago! ok?! Meninas outra coisa, o dia para se inscreverem no Concurso " A make famosa" está se encerrando, O Sorteio será dia 30 de Janeiro! as regrinhas para vocês seguirem  eu expliquei neste POST- Participem pois os prêmios são lindos!  Convido vocês a entrarem e conhecerem o blog da Sá minha amiga (remediadora do Sorteio) neste LINK,- ela é um amor e têm  ótimas dicas para vocês!
Bom, passei rapidinho só pra bater um papo hoje rsrsr! Um super beijo meus amores!

Lulu
  

3 comentários:

Postar um comentário

* Vamos bater um papo!!! deixem seu recadinho e comentário aqui embaixoo!*

*O Blog Recomenda*

*O Blog Recomenda*
" Produtos Importados com preços acessíveis!!" Loja *Charme de Menina*

Seguidores

 

©Copyright 2011 Lulu Gonçalves Make Up | TNB