Make para o fds! Inspiração - Mallu Magalhães (Campanha da marca Lança Perfume)!!!

sábado, 25 de fevereiro de 2012 6 comentários
Olá meus amores!! Sábado tem  Make Up para vocês néahh?! Já que hoje  é dia Salto Alto, e olhos bem marcados! E hoje eu super me inspirei, na maquiagem que a Mallu Magalhães- namorada (será que posso dizer assim???!) do meu cantor preferidooo! Quem me conhece sabe que eu Amooo "Los Hermanos", (Camelo..etc) acho que é uma banda com princípios um pouco diferenciados... mais reais. sei lá, enfim.. (o post é sobre maquiagem néee qrida!) heheheh..

O mais doido, é que ... quem pensa na Mallu pensa nela assim né (ANTES) ...

E mais uma vez nos surpreendemos com o poder da maquiagem (DEPOIS)!!!
ELA TÁ MARAVIILHOSA!


Simplesmente deslumbrante, nessa campanha da Lança Perfume!
e não tinha como não inspirarr ...

Então vamos lá?!


.. Make Pronta...


... é só uma ispiração.. Adorei fazer !

 















Make Pronta!


Sobre o batom (Circe * Nyx) , apliquei o gloss Natural * Nyx!





Produtos Usados:
Base em pó Studio Fix - Mac (cor NC25).
Primer para olhos: Boticário.
Blush: Harmony *Mac e o blush Iluminador 03* Fenza.
Sombras: Paleta de 56 cores.
Delineador em gel Blacktrack *Mac.
Rímel : The Falsies * Maybelline.
Batons: Circe (Nyx) + Gloss Natural *Nyx.
Corretivo - Nyx cor 04 Beige .


Gostaram meus amores? Espero que sim.. eu amei fazer! 
Deixe nos comentários o que acharam!
Alguns produtos que usei tenho na lojinha do blog  a pronta entrega!

Qualquer dúvida só mandar nos comentários ou mandar email!

Um super beijoooo ! 


Ótimo fds!
Lulu


6 comentários:

  • ✿ Luh - Blog Flor de Mulher ✿ disse...

    Lu que lindaaa!!!
    menina as cores são muito parecidas, a make ficou parecidíssima...
    As vezes agente olha uma make linda e pensa: nossa deve ser difícil fazer...mas na realidade é só ter as técnicas certas que tudo da certo né Lu!
    Arrasou minha Flor, ficou muito linda mesmo...

    Nossa a Mallu está muito diferente nas fotos da campanha rsrs''''
    Ah já compartilhei o link do Tuto no face tpa ;0

    Super beijo e bom final de semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

  • Beleza Magra disse...

    Oi meu amor.....amei a make...maravilhosaaaaa...super talentosa...vc tá linda demaisssss......uma gatonaa...amo seus olhos amiga....eu e meu marido...hehehe...lindo mesmo abençoada...Beijocas maninha....
    amoooo vccccc
    fica com Deus!

Postar um comentário

* Vamos bater um papo!!! deixem seu recadinho e comentário aqui embaixoo!*

*O Blog Recomenda*

*O Blog Recomenda*
" Produtos Importados com preços acessíveis!!" Loja *Charme de Menina*

Seguidores

 

©Copyright 2011 Lulu Gonçalves Make Up | TNB