Ai! Não!Pááára!Congela que baixou o Crô!

sábado, 24 de março de 2012 0 comentários
E ae meninas?? tudo bem?Aqui é a Yuki novamente....

Acordei inspirada...ontem a Lu pediu para eu compartilhar com vocês meu novo vício! SAPATOS!!
E aproveitando a deixa do final da novela "Fina Estampa", que por sinal era a hora em que eu parava o MUNDO! para assistir esse personagem tão bem feito pelo Marcelo Serrado, o pra sempre nas memórias Crodoaldo Valério...
Não sei se vocês também são as noveleiras de plantão que acompanham alguns detalhes além dos capítulos, como uma reportagem que fizeram com ele se não me engano no Video Show em que ele encontra uma fã que tem câncer e tem usado o personagem como inspiração pra continuar nessa luta!
Se vocês não acompanharam e não estão entendendo a ligação entre o Crô e os sapatos, não que ele usasse na novela( com certeza ele gostaria rs) mas era um passatempo dele arrumar os lindos e maravilhosos sapatos da Jacaroa do Nilo (Christiane Torloni ).

Mas vamos pra parte colorida da vida!!Ele também é a minha inspiração neste post e de outros que virão sobre um dos acessório mais cobiçado por todas nós...ENTÃO QUE VENHAM AS OBRAS PRIMAS...!!
Pra começar...tons claros e delicados!



Perfeito pra todas ocasiões!!Super bááásico né gente? rs....Amo essa cor!

Lindooo!! Apesar de todos esses acessórios( laços, pinduricalhos) e da estampa não deixa de ser delicado, meigo e deixa os pés de qualquer uma muito valorizado!!
Já até consigo me imaginar com um vestido tomara q caia, cor neutra acinturado e pouco rodado e essa peça rara! perfeitooooo!Mas voltando a realidade... e continuando...


Fala sério gente! Nem tem o que comentar... a imagem ja diz tudo!! e essa tornozeleira?? linda!
Agora vamos adicionar brilho, glamour! Como diz meu namorado...vem comigo que você brilha!! hahaha


Esse salto é mara!O único defeito dessa foto é o pé enrugadinho!Falto creme!!!(sorry, maldade!) massss.... vamos focar meninas!!! SAPATO!! hahaha














Essas maravilhas acima nos leva até os contos de fada e podemos virar a Cinderela da vez! São um sonho mesmo!!

Neste próximo  queria enfatizar o salto vermelho que eu adoro...

super diferente né?!

Agora parem!! congelem nesses que vem ai!!


Porém, o MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS do dia!!!! ééééé....



Realmente ... um luxoo!!!!

Bom meninas espero que tenham gostado do que viram =)

Um ótimo fim de semana...

e  fiquem com o sonho de consumo de todas nós!!


Isso sim a gente pode falar... ôôôô lá em casa!!!hahaha

Beijão!! fiquem com Deus!! e até uma próxima invasão!;*

*Yu*

0 comentários:

Postar um comentário

* Vamos bater um papo!!! deixem seu recadinho e comentário aqui embaixoo!*

*O Blog Recomenda*

*O Blog Recomenda*
" Produtos Importados com preços acessíveis!!" Loja *Charme de Menina*

Seguidores

 

©Copyright 2011 Lulu Gonçalves Make Up | TNB