Comprinhas na Arezzo!!!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012 5 comentários
Olá meus amores!! Quanta saudade!! Espero que este tempinho que estive  um pouquinho ausente, todas vocês tenham passado super bemmm!

Como viram , este post será pra mostrar algumas comprinhas que fiz na Arezzo em junho e julhooo! E eu resolvi postar pois amooo ler e assistir sobre comprinhas, pois sempre dá uma noção muito maior dos produtos, e agente sempre aproveita boas dicas né.. se a compra valeu a pena .. ou não etc...

Quem me conhece sabe que eu amo os sapatos da Arezzo.. muito pela qualidade e pelas cores mais neutras etc.. a marca me conquista muito pelos sapatos em couro que amo muitoooo!
Então vamos as comprass! # ja aviso que é meio exagero , porém são comprinhas de 2 meses! heheh

Vamos abrir as sacolas??!! 


Fui até que basiquinha... comprei uma sapatilha bege, uma sandália básica preta ( que inclusive já tenho uma do mesmo modelo, só que caramelo e coral.. comprei pra usar pra ir pra faculdade# mega confortável)



E como virão me joguei nos " Cap Toes".. que são os sapateenhosss com a pontinha de outra cor..que é uma moda cinquentinha dos sapatos bicolores!!! Com  pontinhas diferentes ! ( Foram os que mais usei até hoje, amei estes dois modelinhos!!)

A sapatilha é super confortável tb... e o sapato é o meu preferido de todos !





 Coloquei abaixo alguns modelinhos mais chics pra inspirar vocês!!!! #Louboutin eu queroooo!
"Diário de Acessórios"



E meus dois últimos mimos .. hahhahaha, o sneaker preto e uma necessary fofa que achei por lá.. e já não sai da minha bolsa!

Paguei minha lingua com o sneaker , pois achava horrível e agora já amooo e quero outros!! #gosto dos mais discretinhos ..




E fechando com chave de ouro .... Olha que fofura esta necessary (meio carteira.. seilá..)!! Combina super com qualquer bolsaa!
Não resisti tive que levar!!!


Não sei se é pq é a animação das férias.. mas estes dois meses foram atipicoss!!hehhe Nos próximos posts mostrarei minhas comprinhas de makes , Bijus..(max colares).. acessórios etc... vou mostrar tudinho pra vocês!!

Espero que tenham gostado ! Já estava morrendo de saudadesss!!!
bjo bjo
Lu!

5 comentários:

  • Unknown disse...

    Eu queria testar um snaker tbm, mas ainda nao acho eles tao bonitinhos uhashusauash, e tbm nem tenho dinheiro pra comprar agora neh, mas quem sabe um dia eu me rendo! Adoreeei o Post Lu!!! Aparece maisssss!!! Beijoos Monique Antoneto.

  • Unknown disse...

    Eu tenho vontade de experimentar um snaker, mas ainda nao consigo achar ele bonitnhos uhsaahushuas, e tbm nem tenho din din pra comprar um, mas quem sabe um dia eu me rendo! Ameeei seu post. Mas vc tem que apareceeer maaais! Saudadeee Luu! Beijooos

  • lilian disse...

    Oi Lu sou a (Libi423) Lilian amei as sapatilhas...

    Da uma passadinha la no meu blog: http://liliandiadia.blogspot.com.br

    Ps: me inscrevi aqui depois me passa seu facebook
    Beijinhos...

Postar um comentário

* Vamos bater um papo!!! deixem seu recadinho e comentário aqui embaixoo!*

*O Blog Recomenda*

*O Blog Recomenda*
" Produtos Importados com preços acessíveis!!" Loja *Charme de Menina*

Seguidores

 

©Copyright 2011 Lulu Gonçalves Make Up | TNB