REVIEW CORRETIVO DA NYX

quarta-feira, 20 de julho de 2011 0 comentários
Olá lindezas!!


Hoje vim mostrar bem rapidinho um produto que recebi recentemente, e que não conhecia ainda.. muita gente deve conhecer já e eu estava curiosa ! É o Corretivo da Nyx- Concealer Jar!
Gente, eu vivo a "saga do corretivo" a tempos.. e até então tive o meu corretivo preferido que  era o studio fix da mac ...
Assim que o da Nyx chegou em casa, fui logo testando e vendo se esta belezura era tudo o que falaram .. e gente é SIM! É MUITO BOM! E EM RELAÇÃO AO CUSTO -  BENEFÍCIO (qualidade e preço ) SUPER VALE A PENA!
Muitas de vcs sabem que eu  estou com uma lojinha, e eu sempre gosto de testar antes tudo o que vou colocar para vender (marcas e qualidade), a maioria dos meu produtos são da mac e da nyx e com certeza este corretivo será um dos produtos que não irá faltar! Já vendi quase todos só tenho alguns aqui a pronta entrega para vcs terem uma idéia o quanto é bom! Estou estudando ainda uma maneira prática de expor os produtos que tenho à pronta entrega já, (que são mtos!pois recebi um monte de coisa esta semana) mas creio que se der no próximo post vcs já poderão ve -los.
Bom, vamos ao que interessa..


O corretivo da Nyx concealer in jar é muito fácil de espalhar, e na minha opnião é muito parecido com o da maybelline tanto durabilidade quanto cobertura... não precisa passar nenhum corretivo amarelo, ou de outra cor para camuflar antes, só ele já cobre bem as olheiras e em cima das pálpebras para clarea-las. É cremoso, mas não muito e é muito econômico (só um pouquinho já consigo cobrir toda área dos olhos).Seca rápido e tem um efeito bem natural! A minha cor é o beige 04 e o potinho tem 07 grs e o preço é bem acessível.
Tirei algumas fotinhas para mostrar pra vocês o antes e o depois..(sem dignidade e com dignidade..)kkkkk..




OLHEIRASSS (sem dignidade, mil horas sem dormir ) ha´ha´ha
Apenas com uma camada leve do corretivo Nyx concelear in jar
(já posso sair na rua hahaha)


Apliquei o pincel dando apenas acabamento




Espero que tenham gostado meninas!


Alguma dúvida podem escrever email como sempre, tenho alguns ainda à pronta entrega!
Obs: Aproveitem o sorteio do blog saia de salto!


bjo bjo =**

0 comentários:

Postar um comentário

* Vamos bater um papo!!! deixem seu recadinho e comentário aqui embaixoo!*

*O Blog Recomenda*

*O Blog Recomenda*
" Produtos Importados com preços acessíveis!!" Loja *Charme de Menina*

Seguidores

 

©Copyright 2011 Lulu Gonçalves Make Up | TNB