Tutorial com a Paleta Nyx - I Dream Of Nevis !

sexta-feira, 22 de julho de 2011 7 comentários
Oláa lindezassss

Como diz uma amiga minha "Naty" passando "óleo de peroba na kra.. e perdendo a vergonha " 1,2,3,4..... kkkkkkkkk...
E ai meninas como estão? Bom, hj eu vim fazer meu 1º(íssimooo) tutorial  ! Escolhi este make pq além de ser super fácinho de fazer, é prática pq usa apenas uma Paleta da Nyx, Lindissima  com tons neutros (phinos) e com sombra iluminadora, é a  Paleta ESP5C 06 -" I Dream Of Nevis" super pigmentada ! Sai com uma amiga assim ontem, e não demorei nem 10 minutinhos para fazer esta make! Aproveitem o tutorial! Todos os produtos são da lojinha ( e tenho quase todos a pronta entrega !!! =D ÊE) .
Espero que possa acrescentar ( o intuito é esse..) !
Bom , primeiro eu começo fazendo minha pele com a base em pó da Mac, a Studio Fix passando em todo rosto até deixar a pele mais uniforme. Depois cubro toda a área dos olhos com o corretivo da Nyx Concealer in a jar na cor beige 04.

Logo depois aplico a base de sombra (Primer) da Nyx 
- A Eyeshadow BaseSkin Tone , para que minha sombra dure por mais tempo!

Agora vem a paleta queridinha: A foto não está muito fiel as cores, mas dá para ter uma idéia..



Praticamente usaremos estas tres cores para que o look fique assim:


Aplico a sombra a 3ª sombra da esquerda pra direita que é um tom marrom (champanhe) linda com apenas um pouco de shimmer em toda a pálpebra móvel..




                      





 Depois de ter cobrido a pálpebra com esta sombra, aplico a  última sombra da paleta, que é um  marrom opaco (lindo!) no côncavo, aplico com este pincelzinho de esfumar.Vou esfumando até misturar as duas sombrinha no côncavo e um pouco acima também. 



Aplico esta sombra lindíssima iluminadora (penúltima da paleta) abaixo da sobrancelha para levantar o olhar..e com um pincelzinho de cerdas sintéticas pego um pouco do pigmento da Nyx - Pear (lindo!) e aplico no cantinho do olho (iluminando..)..
Fica assim..

 Com um pincel chanfrado (no lugar do lápis) aplico a mesma sombra marrom em baixo rente aos cílios .

Com o pincel chanfradinho tb, aplico o delineador em gel - Fluidline da Mac, na cor Blacktrack




Faço um traço mais grossinho com o pincel 

Logo depois aplico curvex e muita máscara de cílios ( que esqueci de por na fotinha, mas é a colossal da maybelline )






Finalizo os olhos com este pincel "gordão" esfumando bastante no côncavo para misturar bem  as 2 sombras e o pigmento (Pearl), acima um pouquinho do côncavo.. Depois com o lápis de olhos da Nyx na cor  yellow ( em mim fica bege, na minha opnião melhor que branco) delineio dentrro dos olhos (para abrir os olhos, isso é bom pra quem tem olhos  pequenos..)                









Finalizo o look aplicando o   blush da Bourjois- 35 Lune D'Or(Lindooo!)       



  



... em seguida passo meu Lip balm preferido - Carmex (para hidratar os lábios), e depois passo juntos os dois batons Maravilhosos da Nyx: o Power (comparado com o Snob-Mac) embaixo com o pincel, e depois o Paris (super parecido com o Pink Nouveau da Mac).

Espero que tenham gostado e que eu tenha acrescentado alguma coisa né  !

 Os produtinhos que eu usei para fazer foram  estes, qualquer dúvida só mandar email ou comentar..



E o look ficou assimm!


Obs: Como havia falado, a maioria dos produtos têm na lojinha a pronta entrega, e se caso  já tiver esgotado alguma produto  basta apenas encomendar que eu recebo produtos novos toda semana!


Ótimo fds lindas !

Bjo Bjo=**







7 comentários:

  • Luciana , 24 anos, leonina, mineira... disse...

    OI CAROL!!!!! TD CERTINHO COM VC LINDA?!
    PRATICAMENTE DESTA COLEÇÃO DE PALETAS A MAIORIA TEM CORES SUPER BÁSICAS E LINDAS EU ADORO!. TENHO 3 PALETAS DESTA LINHA! CAROL, EU CONHEÇO A THE FALSIES MAS A COLOSSAL É A QUERIDINHA DE TODAS NÉ...! brigada flor ótimo domingo pra vc tb!

Postar um comentário

* Vamos bater um papo!!! deixem seu recadinho e comentário aqui embaixoo!*

*O Blog Recomenda*

*O Blog Recomenda*
" Produtos Importados com preços acessíveis!!" Loja *Charme de Menina*

Seguidores

 

©Copyright 2011 Lulu Gonçalves Make Up | TNB