Inspiração para o Final de Semana -- Make Verão !!!

sábado, 8 de outubro de 2011 8 comentários

Olá lindezass! Como está o sábado de vocês?!  

Hoje eu trouxe para vocês uma maquiagem que fiz em uma amiga (Yuki - LYNDA! ),para um evento social!  É uma make SUPER inspirada nas Tendências de Verão


Como vocês já sabem está  usando muito maquiagem colorida, então eu tentei fazer algo colorido mas não tão pesado! Agora as formaturas chegando, festas de final de ano, achei esta make  uma boa pedida para ficarem lindas !!!!

Achei esta make além de linda ( a modelo ajuda tb rrsrs ), super Usável! Mesmo não sendo um tutorial meus amores  .... vou compartilhar algumas fotinhas com vocês deste nosso dia !!!!  Afinal, encontrei um " hobby job"  de finais de semana  que amo !!!!! 



E vocês gostaram desta tendência!?

Eu amei!!!




Os produtos usados são encontrados em sua maioria na Lojinha do blog ! E os que não tiverem é porque ja acabou, então se alguém tiver interesse só deixar nos comentários ou mandarem email para luciana.uem@hotmail.com, como de costume!

"Colinha da Make Verão" 

  1.  Comecei fazendo a pele dela, limpei e tonifiquei com um sabonete da neutrogena e passei o tonico "deep Clean " da Neutrogena (indicação da Musa Julia Petit ), Passei A´gua termal da Avene para melhor preparação da pele...
  2.  Hidratei logo depois com um hidratante para fechar os poros da Vichy (o Norma Derm.. Passei um PRIMER DE ROSTO DA NYX, E O PRIMER PARA OLHOS DA NYX COR DE PELE.
  3.  Apliquei  lip Balm para hidratar os lábios da Rosebud. Apliquei corretivo da NYX O corretivo da Nyx concealer in jar (para quem quiser ver mais sobre ele tem review!).
  4.  Depois apliquei a base da loreal a Dream Matte Mousse  da Maybelline na cor Nude Light em todo o rosto.
  5. No olhos usei 4 sombras apenas, desta PALETA  da P e W (chegou na lojinha) ... usei uma roxinha ( de baixo pra cima a 4 coluna dos roxinhos), e fui com ela até o meio da pálpebra , no meio usei uma verde agua esfumando bem com a roxinha. Logo depois peguei um pouquinho de marrom para marcar o côncavo... apliquei iluminador da MAC  o Pearl ( farei resenha dele esta semana!! -MARAVILHOSO) no cantinho dos olhos e nas têmporas!  Finalizei a pele com Studio Fix da MAC (nc25), e blush da MAC - Melba e para contorno um bronzer! nos olhos usei o delineador em gel preto  da MAC o lindissimo Fluidline e máscara The Falsies nos cílios (tb terá resenha logo mais!).

Gostaram lindas?!



EU UTILIZEI HOJE NA MAKE ESTA PALETA GRANDE DA P E W VIU LINDAS! SUPER PIGMENTADA!!
(45,00) ... PALETA PEQUENA NEUTRA-NUDE (25,00) 







AGENTE SE DIVERTE...



ANTES....

DEPOIS!!!!! MAIS LINDA AINDA!!






super verão!



LINDA! falta só colocar o vestido agora...



Linda né... gostaram?!!! É uma opção para festas de fim de ano e formaturas néah?!

Peguem seus pinceizinhos e mãos a obra!!

Esta semana tem Tutorial pra vocês, e as novidades que chegaram na lojinhaaaa!!

bjo bjo 

Lulu




8 comentários:

Postar um comentário

* Vamos bater um papo!!! deixem seu recadinho e comentário aqui embaixoo!*

*O Blog Recomenda*

*O Blog Recomenda*
" Produtos Importados com preços acessíveis!!" Loja *Charme de Menina*

Seguidores

 

©Copyright 2011 Lulu Gonçalves Make Up | TNB