Perfumes e Encomendas!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011 7 comentários
Olá meninas! como estão? Espero que ótimas!

Hoje vim postar a respeito de algo que somo viciadas .. amamos, e não saimos de casa sem passar! Perfumes!!! Selecionei alguns mais conhecidos para iniciar esta Tag de Perfumes, mas com o tempo vou falando dos que eu quero comprar.. comprei (rsrsrs), desejo.. etc. Destes que estão listados, já usei quase todos e alguns já senti o cheirinho só.... Tive a idéia de fazer este Post também pq vou viajar na primeira quinzena de setembro, e estão abertos os pedidos de perfumes e maquiagens.. escrevi também em especial para uma leitora de Ribeirão Preto! (=D bjos qrida)  que quer escolher seu perfuminho!

OBS: PAGAMENTO A VISTA COM 15% E DIVIDO EM 2 X COM 10% DE DESCONTO!!!!!

 Assim como no mês passado, basta vocês me mandarem email que eu já faço a encomenda pra vcs lindas! Falando em Novidades tambémmm recebi de uma amiga linda de NY muitoooosss produtoss "chics" (paletas da lancôme, blush Mac etc ) que colocarei já no próximo post pra vcs.. Bom mas chega de blá blá blá....

Aqui estão algumas opções de perfumes femininos com  ótimas fragrâncias... Pois adoramos deixar nosso cheirinho por onde passamos não é mesmo? 



Ai estão algumas opções de perfumes femininos com  ótimas fragrâncias... Pois adoramos deixar nosso cheirinho por onde passamos não é mesmo?

1 - Fantasy Britney Spears - Definido como um Floral Frutal Gourmand com notas de kiwi, lichia, chocolate branco, Jasmin, Orquídea, Musk, Íris e madeira. Para fãs de perfumes docinhos este é a melhor pedida, bem doce.

2 - Amor Amor Cacharel - Um Floral Frutal com toques de laranja, mandarim, Cássia, grapefruit, bergamota, Lírio, damasco, Jasmin, âmbar, baunilha entre outros. Doce mas não tão doce como Fantasy, é um doce um pouco mais cítrico. Eu adoro!

3 - 212 Sexy Carolina Herrera - Floral Oriental com notas de pimenta rosa, mandarim, bergamota, Gardênia, Musk e baunilha. Doce também... 

4 - Light Blue Dolce & Gabbana - Floral Frutal com notas de maça, limão siciliano, rosa branca, Bambu, Jasmin, âmbar entre outros. Perfume bem cara de verão, doce e citríco, perfeito para o nosso clima Tropical.
5 - Dolce & Gabbana Tradicional - Floral Aldeído com notas cítricas e químicas misturadas com vários tipos de flores. Um mistura exótica de cheiros. Um perfume bem marcante!
6 - Angel Tierry Mugler - Oriental Abaunilhado com notas de melão, coco, bergamota, algodão doce, amora, damasco, chocolate negro, patchoulli, caramelo, baunilha entre outros. Muito famoso pelo cheiro e pelo belo frasco em formato de estrela... doce e muito marcante! Eu adoro!



1.Fuel for Life Summer edition Diesel Ideal para os meses mais quentes do ano. Uma mistura de notas de groselha, almíscar e jasmim. Esse floral frutado remete a um divertido e feminino coquetel de verão.


2. Glow Sunkissed Feminino – JLoSunkissed Glow é uma fragrância floral frutada, refrescante, com notas tropicais à base de grapefruit e suco de abacaxi. O espírito vibrante de uma mulher, a energia de uma deusa, o núcleo de uma beleza radiante.

3. Aqua Allegoria Flora Nymphea – Guerlain
Flora Nymphea foi inspirado num misterioso e exótico jardim de Primavera. Um floral discreto e suave perfeito para as noites de verão.


4. Incanto – Salvatore Ferragamo
Com um cheiro correspondente ao calor do Verão. Combina maracujá, jasmim e madressilvas.


5. Boss Orange Sunset – Hugo Boss, mandarina, baunilha, rosa, flores brancas e sândalo. Deliciosamente perfumado, sexy e divertido, é perfeito para usar ao pôr-do-sol.
Notas de bergamota


6. Miss Dior Cherie – Christian Dior- Um perfume sofisticado, um sentimento novo de emoções. Com notas de folhas de morango e tangerina, pipoca caramelizada, jasmim, violeta, patchouli fresco e almíscar cristalino. modernidade e audácia do espírito de Dior.


7. CK One Summer 2010 Unissex - Uma fragrância como o verão e o sol, cheia de bom humor e vitalidade. Sua composição à base de pêra, tangerina e raspas de limão. Notas de melancia trazem entusiasmo e energia como uma onda suculenta e fresca do mar no verão.


8. 212 on ice – Carolina Herrera - Fragrância floral com notas de flor de laranjeira, mandarina, bergamota, flores brancas, gardênia, peônia, íris, lírios, sândalo e almíscar. É recomendado para o uso casual.


Encomendas até dia 10 de setembro de 2011.(Apenas adicionem 13,00 (frete) caso seja para fora de Ribeirão Preto Guaxupé e Maringá).
OBS: PAGAMENTO A VISTA COM 15% E DIVIDO EM 2 X COM 10% DE DESCONTO!!!!!
Obs: Se caso tiver algum produto que queiram e não está listado aqui embaixo podem continuar mandando email que respondo a medida que der lindas! A mary, leitora querida disse que não conseguiu mandar por comentários, qualquer coisa vou deixar mais um email que acesso todos os dias a disposição de vocês queridas!   Lulu- (luciana.uem@hotmail.com).



FAÇA SUA ENCOMENDA! LOJINHA LULU GONÇALVES MAKE UP!!!!!(ATÉ 10 /09/2011) 






bjossss lindezas! ótimo dia!

7 comentários:

  • Beleza Magra disse...

    Ai Lu amei sua visistinha no meu blog....muito obrigada pelo comentário....Ameii!!!! Amei seu blog tbm, já estou inscrita nele...ah e concerteza vou querer comprar um perfume amei....Beijocas amiga..

  • Feminina e Vaidosa disse...

    aimmmm que tentação!
    minha nossa senhora do cartão de crédito, proteja-me dos perigos maravilhosos do consumo!!!!
    Menina estou em super contenção de despesas no momento!!kkk
    Obrigda pela visitinha, adorei seu blog, já estou seguindo...
    bjss

  • Beleza Magra disse...

    Sou do Paraná sim amore...moro bem no interior....região de Maringá e vc? ah e a proposta MARAVILHOSA...te mandei um e-mail falando...ótima idéia.... AMEII!!! se quiser conversar mais...meu msn é sabrinabello2009@hotmail.com
    Beijocas

  • Valéria Gonçalves disse...

    Oiii linda!
    Adorei seu comentário lá no meu post do http://femininaevaidosa.blogspot.com/

    Ex-namorados, rs.. eles sabem como realmente irritar!
    Bom, sobre o seu blog.. ADOREI! Passarei aqui sempre, tá? I promess!

    Beijooo
    Valéria!

Postar um comentário

* Vamos bater um papo!!! deixem seu recadinho e comentário aqui embaixoo!*

*O Blog Recomenda*

*O Blog Recomenda*
" Produtos Importados com preços acessíveis!!" Loja *Charme de Menina*

Seguidores

 

©Copyright 2011 Lulu Gonçalves Make Up | TNB