E ESTÁ DADA A LARGADA :PROJETO EMAGRECER 1º POST !PARCERIA E SORTEIOS!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011 6 comentários
Olá lindezas! como vão?! Espero que ótimas! Eu estou super animada! Estou começando a semana com uma SUPER NOVIDADE PRA VCS! 

Não é sobre maquiagens, mas é sobre BELEZA, sobre se sentir bem consigo mesmo sabe?!
ESTÁ DADA A LARGADA DO PROJETO EMAGRECER- E JUNTAS!

Tive o prazer de alguns dias atrás conhecer a Sabrina do blog http://belezamagra.blogspot.com/, que é uma mulher linda, e foi quem me apresentou este projeto! Agente mora pertinho! E se tudo correr como pensamos logo logo estaremos juntas mostrando bons resultados pra vcs se animarem mais ainda em cuidar com determinação do corpo e da auto estima de vocês !

Bom, o projeto funciona assim: Várias meninas se reuniram, blogueiras e também com canais no youtube, e cada uma posta vídeos ou posta nos blogs apenas sobre o seu emagrecimento, sobre dicas que deram certo, sobre matérias e dietas que falham ou não! Eu sei que muita gente que está lendo pode achar .. "Ai que exagero, estas pessoas não tem o que fazer.. ou estas pessoas não conseguem sozinhas?!" Mas cá venho eu , responder a estas pessoas esta questão simples!  ---  Sim, estas pessoas são determinadas, e conseguem sim sozinhas.. porém que DELÍCIA poder contar com o apoio de pessoas tão bacanas não é mesmo?! Pessoas que querem seu bem, e que quando VOCÊ, eu e TODAS as que querem alcançar seu objetivo de desde 1 kilo a 30 kilos, se sentirem desanimadas poderão saber que tem tantas outras pessoas sempre apoiando esta SUA decisão de melhorar sua vida, de acabar com este incomodo de kilinhos a mais, e que te apoiam a  finalmente se olhar no espelho e falar: SIM EU TÔ SATISFEITA(o)!

E conforme os dias forem passando, vou postando o que tenho feito... o que tenho gostado de praticar em prol do meu emagrecimento e que sirva para o de vocês também! Afnal este é o intuito deste projeto Novinho que hoje se inicia!

Eu tenho uma meta que são 9 kilos! Isso mesmo! E já iniciei meu 1º plano, que se não der certo e conforme vou assistindo os vídeos e as opniões das meninas posso ir mudando ele e adaptando melhor com minha vida, minha rotina!

Meninas este post é só uma apresentação do projeto! Do que EU a Sabrina e as outras blogueiras, faremos pra nós e pra vocês! Quero poder tirar as duvidas de vocês, e aprender muito com vocês tb!!

Bom,  agora vem a MELHOR PARTE do Projetoo PRA VCS LINDAS !!!

O blog em parceria com a Sá do blog http://belezamagra.blogspot.com/ , que possue canal no youtube Beleza Magra , resolvemos fazer algo diferente e iremos sortear como forma de incentivo para nós e para vocês, Um KIT DE MAQUIAGEM AQUI DA LOJINHA! (NYX, MAC, VICTORIA SECRETS.. ETC )  A CADA 5 KILOS ELIMINADOS!! ISSO MESMO!


Então meninas fiquem atentas as notícias, as dicas.. e aos SORTEIOS TÃO ESPERADOS, TODOS OS MESES! Vamos juntas ficar mais satisfeitas com nós mesmas,vamos alcançar nossa meta! Umas ajudando as outras aqui e nos outros canais e blogs que fazem parte do projeto!

Meu plano:

Comecei a fazer a dieta DETOX, que meu nutrólogo Doutor Rodrigo me passou, a algum tempo atrás e também junto a este plano, a dieta dos vigilantes do peso que passarei pra você no próximo post com todos os detalhes ok ! Falarei de alguns suplementos e adicionais que fazem diferença na dieta, dos exercícios que estou fazendo, do Pilates e de alguns exercícios do pilates que dá pra vocês fazerem em casaa sozinhas, isso mesmo! E muito mais!! Passarei o máximo de informações aqui no blog para ajudá-las!

 Rumo aos 9 kilos a menos no corpithus então?! conto com vocês! Assim que conseguir postarei fotos do antes e do depois, minha e eu quero postar uma com a Sá tb que é minha vizinha EBA!

Sáaa um beijo especial minha amiga querida, e um beijo a  todas parceiras do projeto no youtube também !


(MENINAS ASSISTAM ESTE VÍDEO ONDE A SÁ FALA SOBRE O PROJETO E SOBRE NOSSA PARCERIA! )


E durante a semana FOCO!






Falarei de cada coisa que estou fazendo.. dentre elas acupuntura, da dieta detox (e se eu vier a  mudá-la..etc )e das atividades físicas que estou fazendo. E gente, tudo isso dá tempo sim de fazer, porque mesmo com uma agenda cheia, trabalho, faculdade, monografia, cursos diversos  agente consegue Sim alcançar nosso corpo perfeito, (ou quase!) hehe !

Um super beijo minhas lindas, Boa sorte a todas neste novo projeto! 
Luu =**

6 comentários:

  • Beleza Magra disse...

    Lulu minha querida amiga....lindo o post amei...MARAVILHOSO!!!! Estou ligadinha aqui....para saber novas informações...quero aprender mais e mais...hehe. Beijocas amiga fica com Deu:)

  • Amanda Moreira disse...

    Oi Lu, ameeeei a idéia de vocês, to desesperada e querendo começar 1 dieta sabe, na verdade 1 reeducação alimentar, porque desde pequena eu brigo com meu peso porque eu não como nada saudável como legumes e verduras, é muito dificil pra mim isso. Mas também não como pizza, salgado, hamburguer, cachorro-quente, queijo, presunto, etc. Eu sei, sou 1 fresca... De besteira só doce mesmo que também não é sempre, não sei porque eu sou gorda pra falar a verdade, só sei que esse ano engordei 7 kg (a 2 anos atrás havia emagrecido 10). Minha meta são 12 kg a menos, até final do ano. Será que eu consigo?? Vou entrar nessa com vocês, vou vir sempre aqui no blog pra checar suas dicas!

    Obrigada pela visita no meu, já estou seguindo aqui e espero te ver no meu mais vezes!

    http://doblushaosalto.blogspot.com/

    bjks

  • Bete Ovando disse...

    Retribuindo a visita.

    Nossa mto legal isso q vcs estão fazendo, é um estimulo a mais para alcançar suas metas..
    Anciosa para ver os resultado..
    Boa sorte nesta nova jornada da sua vida.
    Bjs!

  • Amanda Moreira disse...

    Vou ficar esperando seu próximo post.
    Como você, também sou a falsa magra, não engordo bem na barriga, é mais distribuído, então não se percebe, só quando se engorda muito [percebo logo pelo braço, ahh como odeio braço gordo kkk]

    Bjks sz

Postar um comentário

* Vamos bater um papo!!! deixem seu recadinho e comentário aqui embaixoo!*

*O Blog Recomenda*

*O Blog Recomenda*
" Produtos Importados com preços acessíveis!!" Loja *Charme de Menina*

Seguidores

 

©Copyright 2011 Lulu Gonçalves Make Up | TNB