Novidade no Blog - Vida Saudável

quinta-feira, 1 de setembro de 2011 6 comentários
Olá lindezassss!!!!!!!!

Estou passando pra dizer que muito EM BREVE o blog estará com uma novidadeeeee pra vcs lindas! E sabe sobre o que?? Sobre Emagrecimento, Vida Saudável.. e tudo isso que tanto lutamos pra ter! Mas isso eu vou contar depois, acho que até a semana que vem já estará no ar A NOVIDADE!

Ahhh..  eu gostaria de mandar um beijinho pra 2 leitoras, que esta semana amei conversar!!! É  a Aline Moreira (do interior de SP) e A SABRINA =D (do blog beleza magra- entrem pois vale muito a pena !!!). Meninas nossa, como vcs são Adoráveis, simpáticas!!

Bom mas, .. Meninas vcs viram a jornalista do fantástico que linda que está?! Ela saiu na revista Claudia e eu achei muito interessante a reportagem dela! Especialmente pra nós que lutamos com a balançaaaa...




"Tive medo de ficar conhecida como a jornalista gorda que não conseguiu emagrecer", confessou Ceribelli. "Não me vestia por prazer. Era mais um disfarce. Agora uso roupas decotadas e acinturadas", revelou a repórter.

Renata Ceribelli é casada há 7 anos com o advogado Gustavo Brigagão.

E o quadro "Medida Certa" ajudou no casamento de Renata. "O casamento melhorou, o relacionamento como um todo melhorou. Emagrecer sozinha, sem ele me apoiando, seria chato", comentou.

"Eu me sinto muito melhor depois dos 40 anos, mais segura, mais feliz, me permitindo mais".



"Nunca fui magrinha, mas sempre fui magra. Até meus 25 anos, não tinha a menor preocupação com isso. A coisa mudou quando engravidei de gêmeos. Engordei quase 30 quilos!", revelou Renata

Meninas segue abaixo a entrevista da Revista ANAMARIA com a jornalista ! 
Espero que sirva como incentivo.. eu adorei!
(Fonte: Abril.com)


Revista ANAMARIA - Qual foi o estalo para dar início a essa dieta?
Renata Ceribelli - Foi uma oportunidade que surgiu quando o diretor do Fantástico, Luiz Nascimento, me convidou para o quadro de saúde criado pelo Marcio Atalla para o programa. No início, a ideia de expor meu peso, minhas medidas e aparecer com roupa de ginástica em frente ao vídeo me apavorou. Mas senti uma vontade enorme de seguir o método de Reprogramação do Corpo, proposto pelo Marcio.

Revista ANAMARIA - Estar acima do peso a incomodava?
Renata Ceribelli - Claro que sim. Quando as roupas não conseguem mais disfarçar o que você quer esconder, acende o alerta vermelho. Desespero total. E isso estava acontecendo comigo. Eu já estava cheinha, mas de repente meu peso aumentou muito. Perdi o controle. Não percebia que estava comendo muito mais do que eu realmente precisava. E ainda por cima errado!

Revista ANAMARIA - Em algum momento se sentiu constrangida por estar um pouco acima do peso?
Renata Ceribelli - Em vários! Confesso que ainda fico um pouco triste quando me vejo em alguns ângulos no reality. Realmente eu tinha perdido a noção de como estava acima do peso.

Revista ANAMARIA - Qual foi a parte mais difícil da dieta?
Renata Ceribelli - No final do primeiro mês, quando parecia que o resultado não viria. E a Páscoa. Eu amo chocolate, e não comi nenhum!

Revista ANAMARIA - O que você teve que cortar do cardápio?
Renata Ceribelli - O chocolate, os beliscos, diminuí o pão e o queijo. Mas a ideia não é cortar, é diminuir as porções! Comer tudo na medida certa. Diminuí a gordura comendo menos carne. Diminuí o doce comendo menos chocolate e mais frutas. Diminuí o refrigerante e aumentei a água.

Revista ANAMARIA - Quando você sentiu que a dieta estava dando resultado positivo?
Renata Ceribelli - Nas últimas duas semanas. As roupas começaram a ficar mais folgadas. Que delícia! Mas logo nas duas primeiras semanas a atividade física diária já me trouxe benefícios enormes. Estava menos ansiosa e, consequentemente, menos compulsiva com a alimentação e dormindo melhor.

Revista ANAMARIA - Você já conseguiu perder quantos quilos?
Renata Ceribelli - O Medida Certa não está levando em consideração o peso da balança. O que classifica uma pessoa como obesa ou em sobrepeso é a quantidade de gordura que ela tem no corpo. A quantidade de gordura que eu tenho no corpo hoje é por volta de 35%. A minha meta é baixar para 25%.
Renata Ceribelli e Marcio Atalla
Foto: Estevam Avella / Divulgação Rede Globo
Revista ANAMARIA - Já pensou em desistir?
Renata Ceribelli - Nunca! Não sou disso. Sou teimosa e guerreira [risos].

Revista ANAMARIA - Qual é a mensagem que espera passar com o quadro no Fantástico?
Renata Ceribelli - Movimente-se, alimente-se melhor, e assim viva e envelheça com mais qualidade de vida. Esse é o melhor caminho pra você ser mais feliz.

Mexa-se!

Renata conta que a ideia desse programa é tirar o corpo da zona de conforto. "Estava acostumada a fazer sempre os mesmos exercícios, na mesma intensidade e sem regularidade. Se você dá sempre o mesmo estímulo para o corpo, ele passa a queimar menos", diz ela. Veja o programa de Marcio Atalla:

· 30 minutos de exercício físico diário. Seis dias na semana, com um dia para descanso.

· 2 treinos de pilates, musculação ou ginástica por semana.

· 6 treinos aeróbicos por semana, sempre alternando o tipo de exercício durante os dias (caminhada, corrida, bicicleta, subir uma escada).


Espero que tenham gostado ! Um super beijo ótima sexta-feira!!



Bjo bjo =**
Lu

6 comentários:

  • Pathy Moreira disse...

    Olá!! Adorei seu blog e sempre vou aparecer por aqui! Também te convido para conhecer o meu blog e participar do meu 3° sorteio! Se gostar me siga! Vou adorar receber suas visitas!! Beijão ♥

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com

    @pathyamorinha

  • Lanny F disse...

    Oi Lu!
    Bom, manter uma vida saudável nem sempre é fácil, mas a gente tenta né! hahaha

    Obrigada por seguir, já estou seguindo!
    Passa lá que tem post novo:
    sorvetedecupu.blogspot.com

Postar um comentário

* Vamos bater um papo!!! deixem seu recadinho e comentário aqui embaixoo!*

*O Blog Recomenda*

*O Blog Recomenda*
" Produtos Importados com preços acessíveis!!" Loja *Charme de Menina*

Seguidores

 

©Copyright 2011 Lulu Gonçalves Make Up | TNB