Usei e Amei!

terça-feira, 20 de setembro de 2011 0 comentários
Olá lindezas! 

Vim aqui contar pra vocês as impressões de 3 produtinhos da Vita Derm que eu não conhecia até este ultimo final de semana! Bom, sábado é dia de beauty em casa, no salão ou onde der né... hehhe e eu precisava muitoo fazer uma limpeza boa de pele! E foi ai que a Yuki (lindaa) que mora comigo, veio com estes 2 produtos que GENTE EU AMEIIIIIII! Deixou minha pele muito macia, com sensação de ultra limpeza sabe?! 
Gosto de fazer limpeza de pele em esteticista pelo menos uma vez a cada 4 meses, e depois vou mantendo em casa, além disso gosto de fazer a limpeza diária com um sabonete específico para minha pele, tônico e adstringente.. mas tem dias que isso só não é suficiente né! Então meninas fica a dica, estes produtos estão superrrrrrr aprovadosss, pra vocês que querem uma limpeza na cut mais profunda !!!

Os produtos são da Vita Derm só de serem hipoalérgicos já ganham muitos pontinhos comigo..

O PRO PEELING GOMAGE CORPORAL Pessego, Maracujá e Macadâmia da Vita Derm tem a textura de um creme hidratante comum, porém você sente que tem minusculos grânulos para esfoliação:
-Limpeza Profunda, Produto Hipoalérgico, e é ideal para ser usado em qualquer tratamento cosmético corporal. (tanto pro rosto quanto pro corpo). Basta aplicar, deixar agir por 2 minutos.. ( eu deixo uns 5 minutinhos) e depois remover o produto.Vem na bisnaga 200 gramas # Amei!!



O outro amado é : A máscara Facial e Corporal Oligoelementos e Argila ( eu to in love..)...
Ela hidrata e equilibra a pele do rosto e do corpo. Possui ph fisiológico.  Aplicar uma camada espessa e deixar agir por 20 minutos, tanto no corpo quanto no rosto!Vem 240 grs no potinho..



Essa é a textura do Pro Peeling...


A pele absorve o produto logo depois que passa..


Essa é a textura na pele da máscara esfoliante de argila..



E por fim vou falar deste produto que já uso a algum tempo já, que é para nutrir o couro cabeludo !
Isso mesmo! Para dar força aos fios, de forma natural- Própolis e Pantenol!
Muito recomendado para quem está com queda, ou com os fios capilares fracos..

                 


                                              Tem cheirinho de mel...

Gostaram do meu sábado da beleza?!

Na minha cidade tem a loja Vita Derm, mas para quem não sabe onde encontrar os produtos basta acessar o site: http://www.lojavitaderm.com.br/.
Se souberem de bons produtos para fazer Peeling ou limpeza profunda me falem pq eu AMO produtos para pele!
Coloquei uma foto AQUI, assim que lavei o rosto... (gritando por um corretivo .. kkk, porém limpinha!!)



Espero que gostem do resultado , Super beijo lindas! 


0 comentários:

Postar um comentário

* Vamos bater um papo!!! deixem seu recadinho e comentário aqui embaixoo!*

*O Blog Recomenda*

*O Blog Recomenda*
" Produtos Importados com preços acessíveis!!" Loja *Charme de Menina*

Seguidores

 

©Copyright 2011 Lulu Gonçalves Make Up | TNB