Dica Phyna : Victoria Beckham

quinta-feira, 18 de agosto de 2011 2 comentários
Olá lindezasss como vão?! 

Voltando a minha terrinha natal, em uma tardezinha com minha irmã(linda) nos empolgamos  em assuntos de beleza, sem ver a hora passar (=D amo)! Ai nos veio a seguinte dúvida.. "CREMES, QUE ELAS.. SIM ELASS USAM" (nossas musas).. pois uma tem filho, a outra 3 filhos... a outra foi gorda, magra gorda magra 50x... e THÃAA, sempre aparecem lindas, e com curvas sem ou quase sem  nenhuma única celulite pra paparazzo por defeito...
Voltei pra casa, e me lembrei da nossa amada Victoria Beckham, (EU=FÃ). Acho ela linda, estilosa demais, as vezes a mídia critica um pouco.. mas meu amor por ela mesmo assim não acaba.
E então voltando ao assunto.. lembrei que ela deu várias entrevistas falando a respeito do tal óleo que ela usa que é "tiro e queda", "maravilha" em quesito  HIDRATAÇÃO SEM ESTRIAS CELULITES E AFINS.
FOI ENTÃO QUE EU ENCONTREI UMA FOTINHA POSTADA POR ELA MESMO NO SEU PRÓPRIO TWITTER, nos dando então o caminho das pedras: " A dyca"  é Elemis Japanese Camellia Oil, rico em colágeno! custa em torno de 41 dólares, no ebay. Pelo depoimento da VB, que já teve 4 babys ele hidrata mto, e é o melhor creme para combater estrias! 



Fotos do blog da dani, e twitter!


 e depois desta reportagem na Vogue, dá pra ver o quanto a VB parece entender  de tratamento de estrias.né. De acordo com a Vogue, A musa  teria gasto 3 mil libras (algo como 7.600 reais) em um creme antiestrias.... "olocohein"


" ... Segundo a imprensa internacional, Victoria encomendou ainda no hospital oito caixas com 50 exemplares do Stretch MX, produto da Rodial, marca de beleza britânica adorada por celebridades como Angelina JolieEva Longoria e Beyoncé. Um porta-voz da Rodial confirmou o pedido de Victoria, que ainda ganhou uma “homenagem” no site da marca: uma foto de Victoria grávida ao lado de vários exemplares do creme e a mensagem: “Parabéns Victoria pela bebê Harper”.. ( Vogue 14/07/2011).


http://vogue.globo.com/beleza/news-beleza/victoria-beckham-encomenda-50-exemplares-de-produto-anti-estria/






OK VB, ta anotadinho! =**



bjos bjos =** Lu

2 comentários:

Postar um comentário

* Vamos bater um papo!!! deixem seu recadinho e comentário aqui embaixoo!*

*O Blog Recomenda*

*O Blog Recomenda*
" Produtos Importados com preços acessíveis!!" Loja *Charme de Menina*

Seguidores

 

©Copyright 2011 Lulu Gonçalves Make Up | TNB