Resposta às minhas leitoras queridas! Swatch de Alguns Batons da Nyx

domingo, 24 de julho de 2011 2 comentários
Olá lindezasssssssssssss

Como passaram de fds? Espero que mto bemm! =D Passei aqui rapidinho só pq tenho recebido alguns emails perguntando se eu tenho batons da Nyx e queria dizer que tenho sim! Dependendo do lugar agente dá um jeitinho com o frete.. hehe , então lindonas vou deixar aqui embaixo algumas fotinhas DAS CORES que eu AINDA tenho.. mas estou pra receber um monte de cores legais, glosses e vários outros produtinhos bacanas.. ao longo da semana até que o site da lojinha não fiquei pronto, vou fazer um Post somente com os produtos Ok! Beijãooooooo e Uma semana de mta PAZ pra todas (os)..
Ah: tem post meu, da Fer e da Carol  Novinho pra vcs lá no blogg http://saiadesalto.blogspot.com/ Ok passem lá pra espiar! 

Swatch Batons da Nyx

Achei este Swatch de um Blog que Amo, da Rafa e achei que as cores estão bem reais dos batons .. Daqui duas semanas receberei todos eles novamente e mais um monte de novidade, mas por hora Eu tenho A PRONTA ENTREGA o Power, o Narcissus, O Circe e o Orange Soda,  Ok!! Esta semana mesmo faço um Post com todos produtos bem certinho pra vcs(as sombras, as paletas etc) !Lindezas, Gostaria de dizer a vcs.. MTO Obrigada pelo carinho! Pelos emails que tenho recebido .. isso tem me motivado muito, comecei o Blog como Hobby por gostar muito de makes.. e ESTOU AMANDO falar com algumas meninas por email.. parece até que as conheço pessoalmente.. mas Enfim, só queria agradecer Imensamente o Carinho que vcs têm me dado estes últimos dias através dos emails.. vcs são fofas mesmo né! 
Beijãooo e ótima Semana lindezas!!!! E nossa ta super tarde! Vamos dormir pq a semana vai ser "Paulera" ! ehhehe

Bjo Bjo =** Fiquem com Deus




2 comentários:

Postar um comentário

* Vamos bater um papo!!! deixem seu recadinho e comentário aqui embaixoo!*

*O Blog Recomenda*

*O Blog Recomenda*
" Produtos Importados com preços acessíveis!!" Loja *Charme de Menina*

Seguidores

 

©Copyright 2011 Lulu Gonçalves Make Up | TNB